São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cursos intensivos de SP já recebem matrículas

RICARDO AMORIM
DA REPORTAGEM LOCAL

Faltam apenas dois meses para os vestibulares da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) e da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e três meses para o da Unesp (Universidade Estadual Paulista).
Na reta final da preparação, os principais cursinhos de São Paulo já estão com matrículas abertas. Alguns já iniciam aulas nesta segunda-feira (veja quadro abaixo).
O intensivo do Anglo tinha data de início prevista para ontem, mas ainda aceita inscrições para turmas com vagas. Há também os que oferecem cursos de revisão, com início em novembro.
Vários cursinhos formam turmas especiais para candidatos aos vestibulares da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica).
Quem precisa se preparar para provas de aptidão ou habilidade específica também tem opção.
O Espaço Plural, por exemplo, tem aulas para candidatos aos cursos de arquitetura, cinema e vídeo, artes plásticas e artes cênicas.
Angela Abrahão, 21, optou pelo período noturno do Curso Med. Ela, que vai prestar direito, trabalha durante o dia e já montou seu cronograma de estudo.
"Estudo mais no fim-de-semana. Faço resumos das matérias para fixar o conteúdo.

Texto Anterior: Editora lança livros com técnica de estudo; O NÚMERO; Anglo oferece curso extra de literatura; Professor ensina como organizar os estudos
Próximo Texto: UMC e ESPM abrem inscrições
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.