São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

American e JAL anunciam acordo no setor de cargas; Rede Holiday Inn lança 5 hotéis até final de 96; Hotel recém-inaugurado oferece restaurante e café; Congresso critica a fiscalização da prefeitura

American e JAL anunciam acordo no setor de cargas
A American Airlines e a Japan Airlines anunciam hoje em São Paulo o acordo no qual a companhia norte-americana passa a representar a companhia japonesa no setor de cargas na América Latina e nos EUA. Do outro lado, a JAL fará o mesmo no Japão e nos países asiáticos em que opera.

Rede Holiday Inn lança 5 hotéis até final de 96
A rede Holiday Inn pretende investir US$ 19 milhões de dólares no Brasil. Serão inaugurados, até o final de 1996, cinco novos hotéis nos Estados do Paraná, Bahia, Pernambuco e Ceará. Dois deles serão reformados e os outros três serão construídos. A novidade é o apartamento de 30 m2 para quatro pessoas, ao preço de um casal.

Hotel recém-inaugurado oferece restaurante e café
Localizado a cinco minutos do aeroporto de Congonhas, o hotel Sol Bienal Ibirapuera possui 120 apartamentos, além de piscina, quadra de squash, sala de ginástica e saunas seca e a vapor. No restaurante Galeria, o cardápio oferecido é de culinária internacional. O Café Arena, na cobertura do hotel, serve chás com vista para o parque Ibirapuera.

Congresso critica a fiscalização da prefeitura
O 8º Congresso Internacional de Hospedagem, Alimentação e Turismo (Cihat), que aconteceu entre os dias 12 e 15 de setembro, foi marcado por críticas às medidas de fiscalização da prefeitura paulistana. Os donos de restaurante afirmaram que apenas 1% dos estabelecimentos aumentaram os preços de seus cardápios.

Texto Anterior: Quilombo será atração turística
Próximo Texto: Bombaim é doce desmanchando na boca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.