São Paulo, sábado, 23 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doações somam US$ 70 mil

ALESSANDRA BLANCO; DANIELA FALCÃO
DE NOVA YORK

A reportagem da Folha apurou que Lídia Machado receberá pelo menos US$ 70 mil, doados pela população de Nova York.
Martha Molnar, cunhada de Maria Isabel, disse ontem que a família desistiu de processar a Prefeitura de Nova York depois que ficou sabendo da comoção que tomou conta da cidade após o crime.
"Estamos recebendo apoio de todo mundo aqui em Nova York. A prefeitura e os colegas de trabalho de Maria Isabel coletaram dinheiro porque sabiam que ela sustentava a mãe. Todos estão sendo muito carinhos", afirmou. A seguir, trechos da entrevista.
Folha - Vocês pensam em visitar o local onde Maria Isabel morreu?
Lídia Machado - Não quero voltar ao Central Park nunca mais. Morei aqui por um ano e oito meses e sempre achei o parque seguro. Por isso, não acho que Isabel tenha sido imprudente.
Folha - Vocês já foram ao apartamento de Maria Isabel?
Martha Molnar - Não, mas devemos ir amanhã (hoje). Essa será a parte mais dolorosa. Não quero nem imaginar. Até chegar aqui, ainda tínhamos a esperança de que o corpo encontrado não fosse de Maria Isabel. Hoje, foi o dia de cair na realidade.
(ABl e DF)

Texto Anterior: Mendigo de NY é suspeito de matar brasileira
Próximo Texto: Prefeito americano visita mãe de Maria Isabel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.