São Paulo, sábado, 23 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Insatisfeitos' têm nova chance

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A escalação dos reservas para o jogo de hoje minou, parcialmente, os focos de insatisfação que existem no elenco do São Paulo.
Alguns jogadores, que não estavam tendo chance de atuar, ficaram chateados com as improvisações que o técnico Telê Santana promoveu no time principal.
O zagueiro Rogério Pinheiro tornou-se o lateral-direito titular, apesar de Pavão e Cláudio, os dois jogadores da posição, já estarem recuperados de contusões.
Os meias Sierra, Palhinha e Alexandre também se sentiram preteridos quando Telê anunciou que iria improvisar o lateral-esquerdo André no meio-campo, em lugar de Denílson.
"Hoje, o São Paulo tem 39 jogadores. É normal que alguns estejam insatisfeitos. Mas eles têm que provar, dentro de campo, que merecem atuar", disse Telê.
Os jogadores são-paulinos estiveram reunidos anteontem à noite, em uma churrascaria da cidade, onde discutiram os problemas que o time vem enfrentando.
Ontem, antes do treino, o goleiro Zetti e o meia Cerezo, líderes do elenco, reiteraram o apoio do grupo ao técnico Telê.
(AR)

Texto Anterior: Telê escala time reserva contra o Sport
Próximo Texto: Almir busca readaptação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.