São Paulo, domingo, 24 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troca de papéis; Nova conta; Velhos desafios; Imagem a polir; Sem encalhe; Outros cálculos; Papel estratégico; Pela base; Ação comunitária; Terreno favorável; Ausência prevista

Troca de papéis
Como Alvaro Vidigal não disputará a reeleição na Bovespa, Manoel Pires da Costa poderá assumir a presidência, abrindo espaço para Eduardo da Rocha Azevedo voltar a comandar a BM&F.

Nova conta
A Fischer, Justus conquistou a conta de publicidade da Bovespa. A verba é de R$ 8 milhões para os próximos doze meses.

Velhos desafios
Entre as metas da agência, Eduardo Fischer quer trabalhar a imagem da Bovespa e "desmistificar a idéia de clube fechado".

Imagem a polir
Recente estudo patrocinado pela própria Bovespa concluiu que vários investidores no Brasil evitam o mercado de ações, devido a "reservas quanto à sua probidade".

Sem encalhe
Alegando escassez de papel, a Imesp está exigindo reserva de 48 horas e pagamento antecipado para vendas avulsas de mais de três exemplares do "Diário Oficial".

Outros cálculos
Toshiro Kobayashi, ex-presidente do Bank of Tokyo no Brasil, dirige a área internacional do Instituto Kumon de educação, especializado no ensino de matemática no Japão. Kumon é a terceira maior rede de franquias no Brasil.

Papel estratégico
O sucesso da campanha do papel higiênico Camélia -criada e produzida pela agência mineira SMP&B- levou a Klabin a fazer uma reavaliação estratégica das outras marcas de papel.
O grupo investiu US$ 1 milhão.

Pela base
A Associação dos Cabos e Soldados da PM de São Paulo fará assembléia para propor uma ação ordinária de reposição salarial contra o governo do Estado.

Ação comunitária
Dia 28, Unibanco, Alcoa, Itaú, Souza Cruz, Bradesco e CNI mostram as ações em benefício da comunidade, no Hotel Transamérica.

Terreno favorável
Será em Curitiba, em outubro, o próximo encontro nacional da indústria da construção.
O Sinduscon paranaense apoiou Marcos Sant'Anna na conturbada eleição na CBIC, promotora do encontro.

Ausência prevista
Entidades dissidentes da CBIC, que hoje atuam no Fórum Empresarial da Construção, deverão ignorar o encontro de Curitiba.

Texto Anterior: 'Migração' vem desde agosto
Próximo Texto: Com prejuízo; Efeito adverso; Nas alturas; Vendo estrelas; Resultado negativo; Resultado positivo; Sem sucessor; Venda de ativos; Divergência prévia; Prefácio amenizado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.