São Paulo, domingo, 24 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A língua pára e o pirulito gira

É o cúmulo da preguiça. Chega aqui o pirulito giratório. Movido a pilha, o treco é uma máquina de chupar aquilo que, até um tempo atrás, satisfazia só na base de bola e palito.
É fabricado pela indústria espanhola Chupa Chups e representado no Brasil pela Bela Vista. Junto, chegam o pirulito musical, o que tinge a língua e o "engana-professora, disfarçado de caneta.
"Legal", foi o veredicto de Pablo Leite Garcia Arroio, 7 anos, um contumaz devorador de pirulitos. "É só esticar a língua e apertar o botão, que o pirulito gira e você não faz esforço para lamber" Pablo consome dois pirulitos por dia, no final da tarde, quando volta da escola -lá "é proibido."
Ele experimentou um Chupa Chups de morango, que passou no teste do paladar. Viu só dois problemas. Economiza língua, mas gasta o dedo. "Dói ficar apertando o botão. Outra desvantagem é que "gasta rápido. Ele consumiu o doce em dez minutos.

ONDE ENCONTRAR
Bela Vista: (informações) tel. 230-9480. Preço: R$ 7.

Texto Anterior: Força e volume no cabelão
Próximo Texto: 80 gordinhas em exposição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.