São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente diz que DHL atrasou a remessa

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Monaliza Okada enviou um pacote para a cidade de Paranavaí (PR) por meio da empresa DHL no dia 24 de agosto passado. Ela diz que foi prometido que a entrega seria feita em 48 horas, mas só foi realizada oito dias depois.
Ela afirma que a remessa era um presente de aniversário, e que era importante a entrega pontual.
"Confirmei com os funcionários que não haveria atraso e pedi para ser avisada caso ocorresse o contrário, mas foi inútil", diz.

Resposta
Antonio Wrobleski, diretor Comercial da DHL, diz que a remessa seguiu para a filial de Curitiba, que fez o despacho pelo Correio. O atraso, segundo Wrobleski, teria ocorrido a partir daí."A cliente foi avisada de tal condição", afirma.
(BR)

Texto Anterior: Taxista quer garantia maior para seu Ômega
Próximo Texto: Aluno desistente quer reembolso de matrícula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.