São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imóveis de risco incluem bares, cinemas e clubes

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano publica amanhã no "Diário Oficial do Município" uma lista com nomes e endereços de 180 imóveis considerados de risco em São Paulo.
Entre os imóveis estão 26 postos de gasolina, 22 bares e restaurantes, 17 empresas, 13 indústrias, dez condomínios, sete clubes, seis igrejas evangélicas, cinco cinemas e teatros e uma escola de samba.
Esses estabelecimentos não cumprem, segundo a Secretaria de Habitação, as normas de segurança estabelecidas no decreto-lei 10.878, de 1974.
O secretário da Habitação, Lair Krahenbuhl, disse que há possibilidade de a prefeitura interditar os imóveis que apresentem maior risco à população.
Os principais problemas dos imóveis listados são: inexistência de equipamento de prevenção e combate a incêndio, redes elétricas e pára-raios inadequados e acúmulo de materiais inflamáveis, como papéis.

Texto Anterior: Muro de fábrica desativada no Ipiranga oferece risco a pedestres
Próximo Texto: Distração causa 30% dos acidentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.