São Paulo, terça-feira, 26 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raça investe no marketing

DA REPORTAGEM LOCAL

Bom trabalho de seleção está permitindo que a vaca girolanda melhore a performance de produção de leite e deixe de ser o "patinho feio" da pecuária leiteira.
Ela tem a peculiaridade de ter sido "feita" por aqui e portanto estar adaptada ao clima e à geografia montanhosa das bacias leiteiras, defendem seus adeptos.
Os que a criticam se valem sempre do argumento da escassa produção de leite.
Uma coisa é certa. Os criadores de girolanda também sabem fazer marketing.
Em 94, pegaram carona na produção média diária de 71 quilos de uma girolanda num torneio leiteiro para mostrar que a diferença foi pequena diante dos 78 quilos da campeã, uma holandesa.
Agora, a girolanda invade o Palace.

Texto Anterior: Girolanda estréia no palco do Palace
Próximo Texto: Feira do Paraná traz 6.500 animais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.