São Paulo, terça-feira, 26 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Raça investe no marketing
DA REPORTAGEM LOCAL Bom trabalho de seleção está permitindo que a vaca girolanda melhore a performance de produção de leite e deixe de ser o "patinho feio" da pecuária leiteira.Ela tem a peculiaridade de ter sido "feita" por aqui e portanto estar adaptada ao clima e à geografia montanhosa das bacias leiteiras, defendem seus adeptos. Os que a criticam se valem sempre do argumento da escassa produção de leite. Uma coisa é certa. Os criadores de girolanda também sabem fazer marketing. Em 94, pegaram carona na produção média diária de 71 quilos de uma girolanda num torneio leiteiro para mostrar que a diferença foi pequena diante dos 78 quilos da campeã, uma holandesa. Agora, a girolanda invade o Palace. Texto Anterior: Girolanda estréia no palco do Palace Próximo Texto: Feira do Paraná traz 6.500 animais Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |