São Paulo, terça-feira, 2 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sol aparece no início da manhã

PATRICIA DECIA
DA ENVIADA ESPECIAL AO LITORAL NORTE

Só quem emendou a comemoração e não dormiu ou acordou muito cedo conseguiu pegar algum sol na praia de Maresias, em São Sebastião, ontem.
"Vim depois do Sirena, lá pelas 8h, e deu para queimar ", disse a estudante Mariangela Azevedo, 20. Mas, segundo ela, a praia estava quase vazia nesse horário. "Tinha só alguns surfistas e muito pernilongo."
Por volta das 11h, o céu ficou encoberto de vez. Mesmo assim, muita gente colocou o biquíni e foi caminhar, jogar frescobol ou simplesmente ficar deitado curando a ressaca da noite anterior.
As lixeiras da praia, cheias de garrafas de champanhe e cerveja, denunciavam a quantidade de bebida consumida durante a noite de réveillon.
Ontem, a maioria dos turistas ficou mesmo no refrigerante e na água de coco. "Já vendi pelo menos uns 40 cocos", afirmou o barraqueiro Antônio Cruz.
A comerciante Sani Leandro Ribeiro, 27, apelou para o Gatorade. "Até que eu não bebi muito ", disse.
Esse não foi o caso do estudante campineiro Luis Gustavo Tozzi Cassi, 19. Depois de consumir duas garrafas de tequila, Cassi literalmente desmaiou, às 23h30, e perdeu a passagem do ano.
(PD)

Texto Anterior: Festa lota praia do litoral norte
Próximo Texto: USP oferece 400 serviços para escolas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.