São Paulo, quarta-feira, 3 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Borg e Vilas devem jogar uma partida de duplas contra Oncins e Mattar. Será engraçado, uma vez que os dois astros nunca gostaram muito das duplas. Jogaram apenas no início de suas carreiras, inclusive formando par várias vezes. Mas depois Borg desistiu de vez. Vilas ainda aceitava jogar em dupla na Copa Davis. Borg, nem isso.
*
Enquanto Borg casou no começo da carreira, Vilas alimenta até hoje a imagem de garanhão latino. De estrelas de cinema a top models, suas conquistas incluem um caso com a princesa Caroline de Mônaco, para a qual dedicou vários poemas de amor.
*
Ah, sim, Vilas é poeta, letrista de rock e guitarrista bissexto. Borg cortou recentemente as madeixas, mas o argentino segue fiel aos cabelos compridos.
*
Os dois estão em situações financeiras bem distintas. Borg teve sua fortuna dilapidada por vários casamentos e divórcios, além da péssima administração de suas empresas, todas falidas. Voltou ao circuito dos jogos de exibição atrás de dinheiro. Já Vilas está rico, tem uma grife de sucesso, um hotel e uma academia de tênis em Mar del Plata e muitos contratos de publicidade.

Texto Anterior: Anos rebeldes
Próximo Texto: Empresários reerguem futebol do Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.