São Paulo, sexta-feira, 5 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JÚLIO E AMIGOS VÃO APRESENTAR DESENHOS

PAULA MEDEIROS DE OLIVEIRA
DA REDAÇÃO

"Cocoricó" é o novo programa da TV Cultura. Ele vai ter muitos desenhos novos e vai ser apresentado pelo boneco Júlio e seus novos amigos.
Júlio deixou seus pais na cidade e foi morar com o avô. Na fazenda, ele conversa com as galinhas Isaura, Aurora e Doralice. No paiol (armazém), onde eles se encontram, há também o cavalo Alípio, o papagaio Kiko e a vaca Rosinha.
Todos os personagens de "Cocoricó" são bonecos. Eles foram criados por Fernando Gomes, 35.
Entre os novos desenhos há "Pingu", uma animação alemã. O desenho mostra as aventuras de um bebê pingüim, que mora com seus pais no Pólo Sul.
"Philbert" é um sapo que ajuda a resolver problemas dos moradores de uma lagoa. Ele também é alemão. "Vavá" é um urso que vai estudar em uma escola de gente. Esse desenho foi feito na Hungria.
As pessoas que trabalham na TV ainda não decidiram quando o programa vai estrear. Mas elas acham que isso deve acontecer em março.

Texto Anterior: BALEIA WILLY E AMIGO VIVEM AVENTURA ECOLÓGICA
Próximo Texto: A HISTÓRIA DO BONECO JÚLIO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.