São Paulo, terça-feira, 9 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bancário diz que propaganda foi enganosa

O bancário Oswaldo Paulo Balthasar acusa a empresa American Express de ter feito propaganda enganosa em anúncio de seu seguro saúde Hospital Cash.
O leitor diz que na propaganda os clientes são informados de que o atendimento é sem restrições. Balthasar afirma, porém, que esteve internado durante cinco dias, devido a uma depressão, e que a empresa não quer cobrir os gastos.
O bancário diz que a American Express alega que problemas psiquiátricos não estão inclusos nas condições do seguro. "Nunca recebi o contrato com as condições gerais. Além disso, na propaganda não há nenhuma informação sobre eventuais restrições", diz ele.
Resposta
Segundo Gerson Kerr, assessor de imprensa da American Express, o caso já foi solucionado pela Cigna Seguradora, companhia de seguros responsável pelo Hospital Cash, serviço oferecido pela empresa. "O cliente teve suas reivindicações atendidas", diz.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Covas inicia novo modelo de gestão para cadeias
Próximo Texto: Refém fica 77 horas sem comer nem beber
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.