São Paulo, terça-feira, 9 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians abre clube para receber Edmundo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians espera um mínimo de 3.000 torcedores hoje, às 14h, no Parque São Jorge, para recepcionar o atacante Edmundo.
"O estádio vai estar de portões abertos para a torcida corintiana festejar a chegada do Edmundo", disse Alberto Dualib, presidente do clube. "Esperamos uma festa popular como há tempos não vemos em São Paulo."
O supervisor de segurança do clube, Paulo Roberto Perondi, afirmou que está sendo preparado um forte esquema de segurança para receber o jogador.
"Vamos trabalhar com 20 pessoas amanhã (hoje) para proteger o Edmundo", avisou. "O trabalho será iniciado no aeroporto."
Funcionários do clube receberam diversos telefonemas nas últimas duas semanas de torcedores revoltados com a transferência de Edmundo ao Corinthians.
"Alguns se identificavam como palmeirenses", disse Perondi. "Podiam até estar brincando, mas é melhor tomar as providências necessárias."
Na entrada do atacante no Parque São Jorge, será tocada a sirena que anuncia a chegada de reforços ao Corinthians e serão lançados fogos de artifício.
O vice-presidente de futebol, José Mansur, não foi encontrado ontem pela reportagem da Folha para comentar o assunto.
O dirigente teria se reunido ontem também com os procuradores de Marcelinho e Elivélton, mas não houve um acordo para renovar o contrato dos dois.
O atacante Fabinho, que não pretende continuar no time, deve acertar hoje sua transferência para o Inter-RS.

Texto Anterior: Rivaldo diz querer sair do Palmeiras e jogar no Japão
Próximo Texto: Apesar de viagem confusa, Zagallo espera bons fluídos em Los Angeles
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.