São Paulo, terça-feira, 9 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Inexperiência' causa confusão

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A LOS ANGELES

A pouca experiência da maioria dos jogadores em viagens internacionais divertiu a seleção no primeiro desembarque de ontem, em Miami.
O meia-atacante Iranildo (Botafogo) foi barrado duas vezes pelo agente da imigração porque preenchera erradamente o formulário. O médico Artur Jordy o "salvou".
O meia defensivo Amaral (Palmeiras) provocou risos dos colegas porque, além do atraso por causa do formulário, errou o caminho, se perdeu e acabou numa sala da polícia.
"Oh, Amaral, você está procurando o cemitério?", perguntou, aos risos, o técnico Zagallo. Na adolescência, Amaral foi coveiro.
No desembarque em Los Angeles, alguns atletas deram pela primeira vez, no exterior, autógrafos em camisas da seleção, como o meia Jamelli (Santos).
Zagallo disse que conversará em particular com o goleiro Danrley (Grêmio).
Numa partida beneficente de fim de ano, o goleiro reserva da seleção olímpica agrediu o árbitro do jogo.
O treinador escalará no treino de hoje o time com que pretende enfrentar o Canadá. Arílson (Kaiserslautern, da Alemanha) é favorito, na disputa contra Souza (Corinthians).
(MM)

Texto Anterior: Equipes de SP tentam adiar jogos da Liga
Próximo Texto: Corinthians bate Cosesp e adia a decisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.