São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura promete 5ª faixa na 23 de Maio

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário de Vias Públicas, Reynaldo de Barros, anunciou ontem três obras que a prefeitura promete concluir ainda este ano.
Uma delas é a construção de um viaduto ligando a avenida Bandeirantes (pista sentido Santo Amaro-marginal) à pista expressa da marginal Pinheiros.
Segundo o secretário, essa obra custará cerca de R$ 8 milhões.
A outra obra, na mesma região do Itaim Bibi (zona oeste), ligará, por meio de uma alça de acesso, a ponte Ary Torres à avenida Luís Carlos Berrini. Ela está avaliada em R$ 700 mil.
A terceira obra, ainda sem previsão de custo, será a implantação da quinta faixa nas duas pistas da avenida 23 de Maio, entre o viaduto Paraíso e a ligação leste-oeste. Haverá redução do canteiro central e estreitamento das calçadas da avenida.
"Todas essas obras estarão concluídas até o final do ano", afirmou Reynaldo de Barros.
A prefeitura iniciará o processo de licitação para a contratação das empreiteiras que farão as obras.
A prefeitura ainda não possui um projeto detalhado das obras na avenida 23 de Maio.
A assessoria de imprensa da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou ontem que a empresa não tinha os dados sobre as possíveis melhorias para o tráfego com a implantação da nova faixa.
Água Espraiada
O prefeito Paulo Maluf inaugura hoje, às 11h, o terceiro trecho da avenida Água Espraiada, no Campo Belo (zona sul). O trecho, que fica entre a rua Califórnia e a avenida Luís Carlos Berrini, tem cerca de um quilômetro.

Texto Anterior: Luís Carlos Arutin é enterrado em Barretos
Próximo Texto: Fim de parceria reduz número de corredores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.