São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aumentam buracos na rodovia Dutra

DA FOLHA VALE

As chuvas de anteontem provocaram problemas de erosão e de quedas de barreiras em pelo menos 25 pontos das principais estradas de São Paulo.
Na via Dutra, o maior problema é o aumento do número de buracos, principalmente no trecho entre São José dos Campos e Jacareí.
Entre as estradas estaduais, a situação mais crítica é da rodovia Oswaldo Cruz, que liga Taubaté a Ubatuba. Segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), de segunda até ontem foram registrados 13 casos de queda de barreira e de surgimento de erosão na pista.
Outras estradas bastante prejudicadas foram a SP-50, que liga Monteiro Lobato a Campos do Jordão; a Tamoios, que liga São José dos Campos a Caraguatatuba, e a Rio-Santos.
Na Tamoios, o DER registrou a queda de duas barreiras. Na Rio-Santos, o órgão precisou refazer a sinalização do trecho entre Bertioga e São Sebastião.

Texto Anterior: Bauru faz obras de recuperação
Próximo Texto: Zona leste tem bairro alagado há três dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.