São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rolling Stones não devem se apresentar no Brasil em 96

DA REPORTAGEM LOCAL

O grupo de rock inglês Rolling Stones encerra a turnê mundial do show "Voodoo Lounge" no EUA, neste mês. Está descartada a vinda do grupo para novas apresentações em 96 no Brasil ou em outros países da América do Sul, Ásia e África.
Anteriormente, havia sido divulgado extra-oficialmente pelo advogado dos Rolling Stones, Joe Rascoff, que o grupo se apresentaria novamente no Brasil em abril deste ano.
Estavam marcados, de acordo com as informações do advogado, shows em São Paulo, Rio, Brasília e Porto Alegre. Depois, a turnê seguiria para a Argentina, assim como em 95.
Ontem, um comunicado do empresário Michael Cohl, destinado à filial da gravadora Virgin no Brasil, afastou essa possibilidade.
Segundo Cohl, o grupo espera rever o público desses países novamente, mas sem previsão de data -adianta que não será em 96.
Em 95, a banda se apresentou em São Paulo nos dias 27, 28 e 30 de janeiro nos estádio do Pacaembu, e no Rio nos dias 2 e 4 de fevereiro, no estádio do Maracanã. Os shows da turnê no Brasil tiveram uma platéia de aproximadamente 300 mil pessoas.

Texto Anterior: Emissão de visto deve se normalizar em 3 dias
Próximo Texto: Presidente do CRM é demitido por faltas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.