São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia pedirá sequestro dos bens da Mundirama

DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado Guilherme Santana, diretor de Economia Popular do Decon (Departamento Estadual de Polícia do Consumidor), afirmou ontem que o órgão vai entrar com um pedido de sequestro dos bens da Mundirama Operadora de Turismo e seus donos, Maurício Roitman e sua mulher, Isabel.
A Mundirama e seus donos são acusados de lesar em São Paulo mais de 700 pessoas, que deixaram de viajar porque a empresa não pagou passagens aéreas e reservas de hotéis. O casal Roitman está com prisão temporária decretada e a empresa é alvo de uma devassa contábil.
"O Decon está fazendo tudo sem nenhuma fundamentação que justifique o procedimento", afirmou Luiz Nizo de Moura, um dos advogados do casal.
Maurício Roitman enviou uma declaração via fax à Folha onde responsabiliza as empresas Sky Jet e Aerocancun pelos cancelamentos de viagens e problemas enfrentados por clientes da Mundirama.
As duas empresas negaram ontem qualquer responsabilidade no caso e informaram que as informações de Roitman são levianas e caluniosas e que vão processá-lo.

Texto Anterior: SUMÁRIO
Próximo Texto: Homem morre com um tiro em danceteria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.