São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para polícia, morte de empresário foi acidente

DA REPORTAGEM LOCAL

Foi enterrado ontem no Cemitério do Morumby, em São Paulo, Ney Bittencourt de Araújo, 59, presidente da Agroceres.
Cerca de 250 pessoas compareceram à cerimônia, que começou às 17h e reuniu vários líderes rurais e empresários do setor.
A polícia acredita que a morte do empresário tenha sido um acidente. Por essa hipótese, a mais provável para a polícia, o revólver calibre 38 de Araújo teria disparado durante a limpeza da arma. A bala acertou seu coração.
Araújo foi encontrado morto anteontem em seu apartamento nos Jardins (zona oeste). Ao lado do corpo, sobre um móvel, estavam a arma, algumas balas e materiais para a limpeza do revólver.
Mesmo assim, a possibilidade de suicídio não foi descartada. "Não podemos descartar nenhuma hipótese", disse o delegado Ivaney Cayres, do 78º DP. A polícia deve ouvir as testemunhas esta semana. A família divulgou nota dizendo que Bittencourt morreu "vítima de circunstâncias acidentais".

Texto Anterior: Grupo furta 60 cofres de banco
Próximo Texto: Blitz antifumo em shoppings de São Paulo multa 11 lojas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.