São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adiada para amanhã a cirurgia no joelho da atacante Ana Moser

DA REPORTAGEM LOCAL

A cirurgia que a atacante Ana Moser faria hoje no joelho direito foi adiada para amanhã.
A jogadora, que teve rompido o ligamento cruzado anterior durante partida da Superliga Nacional Feminina de Vôlei, em dezembro último, vai ser operada no hospital Santa Catarina, em São Paulo.
A cirurgia será feita pela equipe do médico Sérgio Xavier e observada pelo próprio Xavier, que é ortopedista.
Ana Moser disse na semana passada que deverá ficar pelo menos quatro meses em recuperação.
Principal atacante da seleção brasileira e na lista das melhores do mundo, Ana Moser pode ficar fora da equipe nacional que vai à Olimpíada de Atlanta, nos Estados Unidos.
Apesar de relutar contra a idéia de ficar afastada da equipe que vai para a Olimpíada, ela já admitiu que esta possibilidade lhe "passou pela cabeça".
Outro que já admitiu a possibilidade de perder a jogadora foi o técnico da seleção brasileira, Bernardo Rezende, o Bernardinho, que já começou a analisar opções para a substituição da atacante.
Se conseguir sua recuperação em quatro meses, ou seja, até maio próximo, Ana Moser teria dois meses para se colocar em forma física para disputar os Jogos Olímpicos de Atlanta, que começam no dia 19 de julho.

Texto Anterior: Jamelli continua como titular
Próximo Texto: Dallas e Pittsburgh garantem vaga para o Super Bowl da temporada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.