São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! A volta da perereca fumante!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom dia flor do dia! Aqui é o Macaco Simão, o repórter da emoção! Acabo de receber um fax do leitor Ricardo Garcia: "Em sua coluna o Macaco Simão pediu sugestões de como ir a Índia junto com o presidente FHC. Então aí vai a minha sugestão: como você é um "mala", aproveita e se oferece para levar o guarda roupa do presidente." Rarará! Que desaforo! A primeira sugestão já veio em forma de desaforo!
E bomba! Bomba! Socialista ganha eleição em Portugal. E prova que a esquerda é burra? Rarará. Socialistas vencem em Portugal e provam que a esquerda é burra. Ué, não foi o FHC que disse que a esquerda é burra? Tanto que é que ganhou justo em Portugal. Rarará. Raciocínio cartesiano!
E na emissora portuguesa RTPI a gente fica sabendo que recém-casados em Portugal se chama casados de fresco. "Agora vamos receber um casado de frescos". Rarará!
E como tá a situação do brasileiro? Tava no vermelho, levou bilhete azul e sorriu amarelo. Desempregado tem que se consolar com a hiena: que transa uma vez por ano, come carniça e ainda dá risada. Ainda dá risada? Isso que é otimismo. A hiena não sofre de fracassomania! É neoliberal!
E eu li no "Shopping News" uma matéria intitulada Ginástica do Amor. Onde a francesa Stéphanie Sapin-Lignières diz que o exercício de contrair os músculos da perereca permite maior prazer. E aconselha contrair a perereca 50 vezes ao dia. Em casa, no ônibus ou no trabalho.
No ônibus? Manda esse gringa pegar o Penha Lapa às sete da noite. Primeiro que terceira piscada já é estuprada. E segundo que não tem espaço pra tal prática. Tem uma cearense que pegou um ônibus tão lotado, mas tão lotado, que desmaiou em pé!
E diz que na Tailândia as mulheres treinam desde meninas que as pererecas conseguem até fumar. Uma perereca fumante? Deixa o Maluf saber disso! Essa não entra em shopping nem pra comprar calçola! Rarará! Pior o parceiro que de ativo vira passivo, fumante passivo. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Inglesa Des'ree canta hoje no Metropolitan
Próximo Texto: Vida de Modelo; Memória; Erotismo na TV; Sem Censura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.