São Paulo, quarta-feira, 17 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

O jogo mais emocionante até agora, no Flinders Park, foi a vitória de Stefan Edberg sobre o tcheco Jiri Novak. O sueco marcou 7/6, 7/5, 3/6, 5/7 e 6/1, empurrado por uma barulhenta torcida. Ex-campeão do Aberto da Austrália, Edberg inicia em Melbourne sua última temporada do circuito profissional. Neste ano, ele disputa 23 torneios. Depois, vai se dedicar a uma fundação que criou para ajudar jovens tenistas em seu país.
*
Os organizadores do Aberto da Austrália já têm uma situação delicada para administrar. Depois de ser derrotado por Boris Becker em cinco disputados sets, o britânico Greg Rusedski foi tirar satisfações do adversário nos vestiários. O bate-boca foi feio e por pouco os dois não se pegaram para valer. No jogo, Becker xingou o rival por duas vezes, em tom claro e bem alto. O estádio inteiro ouviu, mas o árbitro de cadeira fingiu que não percebeu. Os tenistas podem ser punidos -e o árbitro também.
*
Thomas Muster já ganhou o prêmio de "politicamente incorreto" em Melbourne. Ele pediu aos jornalistas que o levassem a um restaurante que servisse carne de coala. Pode ter falado apenas para provocar, mas já colheu os protesto de entidades ambientalistas.

Texto Anterior: Sacrifício sob o sol
Próximo Texto: Zagallo promete título inédito em Atlanta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.