São Paulo, quarta-feira, 17 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ana Moser opera hoje e tenta ir a Olimpíada

DA REPORTAGEM LOCAL

A atacante Ana Moser, da seleção brasileira feminina de vôlei e do Leite Moça, sofre hoje uma operação de duas horas e meia em seu joelho esquerdo.
A jogadora, que rompeu o ligamento cruzado interno, receberá um enxerto de outro tendão do joelho que substituirá a parte afetada, a qual será retirada.
O tempo de recuperação está previsto em seis a sete meses.
E seis meses é justamente o tempo que separa a operação da competição de vôlei na Olimpíada de Atlanta (EUA).
"Mas ela poderá a voltar a treinar antes, daqui a quatro meses", disse Sérgio Xavier, ortopedista que chefiará a equipe de operação.
Segundo Xavier, os joelhos operados dos esportistas profissionais podem suportar a carga dos treinamentos a partir desse período, o que abre uma possibilidade de Ana treinar para a Olimpíada.

Texto Anterior: Edmundo faz 3 gols em coletivo do Corinthians; Marquinhos Capixaba vai reforçar São Paulo; Palmeiras faz amistoso contra Novorizontino; Santos compra Sandro para jogar no Paulista; CBF organiza seletiva para a Copa do Brasil
Próximo Texto: Médico aceita operação espírita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.