São Paulo, quarta-feira, 17 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jornal diz que falsificador retocou obra de Da Vinci; Livro discute "imagem bissexual" dos atores; Madonna fala de amores secretos em seu livro; Filme judeu-palestino é exibido em Jerusalém

Jornal diz que falsificador retocou obra de Da Vinci
Um dos quadros mais célebres de Leonardo Da Vinci foi retocado pelo falsificador Eric Hebborn -morto semana passada-, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph". Hebborn teria restaurado a obra "La Virgen y el niño con Santa Ana y San Juan niño" em 1958, quando ainda era estudante de artes em Londres.

Livro discute "imagem bissexual" dos atores
Está sendo lançado na Inglaterra o livro "Vice-versa", que discute como os atores de Hollywood cultuam o bissexualismo para atrair maior número de fãs. Escrito pela professora de inglês em Harvard Marjorie Garber, o livro fala de Rodolfo Valentino, Marlene Dietrich, Marlon Brando e James Dean, entre outros. Garber defende a bissexualidade como o caminho para quem quer fazer carreira no cinema.

Madonna fala de amores secretos em seu livro
O jornal londrino "Daily Star" antecipou em sua edição de ontem alguns capítulos que farão parte da autobiografia de Madonna -a ser lançada em maio. No livro a cantora assume sua bissexualidade e confessa sua paixão por Tina Turner, diz o jornal. Madonna fala também de seu encontro frustrado com Michael Jackson e de seus casos com Warren Beatty e com o cantor antes conhecido como Prince.

Filme judeu-palestino é exibido em Jerusalém
Foi exibido no último domingo em Jerusalém o primeiro filme coproduzido por um palestino e por um israelense. "Tú, yo, Jerusalém" -dirigido por Georde Jleife e Micha Peled- trata da convivência entre judeus e árabes na capital de Israel.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Chico Science prepara show para chacoalhar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.