São Paulo, quinta-feira, 18 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gil promete show curto no Hollywood Rock

DA SUCURSAL DO RIO

Gilberto Gil disse ontem, após o último ensaio que fez no Rio para o show de amanhã do Hollywood Rock, que procurará fazer do seu "Gil e Convidados" uma apresentação curta.
"Vai ser uma noite muito longa e, como nós vamos ser os últimos a nos apresentar, acho uma judiação fazer um espetáculo muito longo."
O roteiro do show tem 17 músicas, que levam a assinatura de Gil e de seus convidados Carlinhos Brown, como "Segue o Seco", e Lobão, como "Me Chama".
"Escolhi as músicas mais 'reagadas' do meu repertório", disse.
Carlinhos Brown elogiou o estilo reggae de Gil.
"Ele é o único no mundo que faz reggae de três, que é um reggae com um ritmo diferente, é como uma valsa negona", tentou explicar.
Gil interferiu para exemplificar.
"Isso que ele está falando acontece em duas músicas: 'Extra', que está no show, e 'Raça Humana', que por acaso não está incluída no show".
Apesar de seus convidados terem, de acordo com o roteiro, um momento certo para entrarem em cena, Gil afirmou que todos estarão livres, principalmente Brown.
Mas Brown, que está com a mão direita machucada por ter passado recentemente mais de dez horas tocando sem parar -no dia da lavagem da igreja do Bonfim, em Salvador-, acha difícil tocar durante todo o show.
A cantora Fernanda Abreu também estará entre os convidados de Gil no show de amanhã.

Texto Anterior: Richter pode antecipar plano
Próximo Texto: Chico Science quer fazer dançar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.