São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Índice

Fiscalização antifumo não multa ninguém; Vice da Credicard dá depoimento sobre golpe; Prefeitura remove 36 famílias da av. Berrini

Fiscalização antifumo não multa ninguém
A prefeitura não multou lojas ou clientes do shopping Paulista (centro), onde foi realizada ontem blitz antifumo. As lojas tinham cartazes proibindo o fumo, e apenas uma pessoa foi encontrada fumando. Ela apagou o cigarro e não foi autuada. O shopping possui um fumódromo.

Vice da Credicard dá depoimento sobre golpe
O vice-presidente da Credicard, Rui Carlos Monteiro Sales, prestou depoimento ontem no inquérito sobre a Mundirama, acusada de lesar mais de mil pessoas, que deixaram de viajar porque a empresa não fez pagamentos. Segundo o depoimento, a Credicard teve, até agora, prejuízo de R$ 225,8 mil. A empresa vai assumir o prejuízo. A quebra do sigilo bancário e o sequestro dos bens da Mundirama e seus donos pode sair hoje.

Prefeitura remove 36 famílias da av. Berrini
As famílias moravam em um alojamento no canteiro de obras da construção da av. Água Espraiada, no cruzamento com a av. Luis Carlos Berrini (zona sul). Houve início de tumulto, e quatro famílias se recusaram a deixar o local. Dez guardas municipais garantiram a remoção. As famílias foram levadas para um alojamento no Jardim Educandário (zona oeste), onde serão construídas 600 casas populares.

Texto Anterior: Anchieta e Imigrantes terão reforço policial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.