São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frota não envia texto a Requião

FRANCISCO SANTOS
DA SUCURSAL DO RIO

O brigadeiro da reserva Ivan Frota desistiu de enviar ao senador Roberto Requião (PMDB-PR) um documento com as informações que ele prestaria no depoimento que iria prestar no Senado sobre o Sivam (Sistema de Vigilância da Amazônia).
O depoimento foi cancelado pelo senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) porque Frota havia declarado, em entrevista, que o Senado aprovaria o Sivam em troca de "benesses e favorecimentos diversos".
Frota disse ter avaliado que, "por uma questão de dignidade", não ficaria bem prestar informações ao Senado depois de ter sido impedido de prestar depoimento. O documento havia sido solicitado por Requião.
O brigadeiro disse também ter sido informado pelo deputado federal Ivan Valente (PT-SP) de que não poderá depor sobre o Sivam na Câmara durante a atual convocação extraordinária do Congresso, porque o Sivam não consta da pauta de convocação daquela Casa.

Texto Anterior: Frota não envia documentos
Próximo Texto: Para Fazenda, gasto com pessoal crescerá
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.