São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Próximo Texto | Índice

Mercedes dá licença a 6 mil funcionários; Governo pode ter rombo ainda maior; Demitidos da Maxion discutem benefícios

Mercedes dá licença a 6 mil funcionários
A Mercedes-Benz comunicou ontem que vai conceder licença remunerada a 6.000 de seus 11 mil trabalhadores em São Bernardo (SP), a partir do dia 26. A empresa não explicou porque. Segundo a comissão de fábrica, a produção de caminhões continua excessiva. Prevê-se redução de 130 para 110 unidades mensais.

Governo pode ter rombo ainda maior
O secretário do Tesouro Nacional, Murilo Portugal, disse em Belo Horizonte (MG) que o rombo nas contas do governo pode ser maior do que os R$ 4 bilhões, divulgados ontem. Ele disse que ainda há gastos a serem computados, efetuados em 1996, porém pertencentes a 1995.

Demitidos da Maxion discutem benefícios
Cerca de 200 trabalhadores da Maxion, de São Bernardo (SP), se reuniram ontem em assembléia no Sindicato dos Metalúrgicos do ABCD para discutir pacote de benefícios aos demitidos. A Maxion anunciou há poucos dias que vai fechar sua unidade de São Bernardo, demitindo 800 dos mil funcionários.

Próximo Texto: Fusão custa US$ 5,6 bilhões ao país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.