São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Jackson diz que a Liza encrespou!

Bomba! Bomba! A Liza encrespou!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Pode fumar no Hollywood Rock? E bomba! Bomba! A Liza encrespou! Liza Presley pede divórcio do Michael Jackson. Claro! Ele pensa que casamento é alface. Se ele não come nem crespa quanto mais a Liza. Rarará! Comecei mal hoje!
Ou como disse a minha empregada: "Mas eles não eram nem casados, eram despistados". Rarará! Adorei esse termo: despistados! Moral da história: a Liza encrespou!
E no Hollywood Rock só vou na noite do reggae. Em noite de ex Led Zeppelin não vou. Mais um ex que baixa por aqui e o Brasil vira o Cemitério dos Elefantes! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
Marcelinho e Corinthians entram em entendimento! O Corinthians vendeu o Marcelinho pra comprar ração pro Animal!
E o meu mais novo vício: assistir o canal de compras da Globosat, o "ShopTime". Tão vendendo uma engenhoca bizarra pra assar galinha light. Nem Leonardo da Vinci seria capaz: uma baciinha com um espeto de inox. Pra enfiar a galinha pelo fiofó da penosa. Então não é galinha empanada. É galinha empalada. Empalaram a colega! Empalaram a penosa!
Aí botam a empalada no forno e as gordurinhas escorrem todas pra baciinha. Pior: a galinha fica em pesinho no espeto. Com aquelas duas asinhas. Parece que tá pronta pra sair. Só falta pendurar aquela bolsinha da Rainha Elisabeth numa das asinhas!
E o que eu acho do "Shoptime"? Adoro tudo mas prefiro o sacoleiro. Rarará!
E um ano de elegância da dona Pizza Hut Cardoso na revista Caras. O modelito que a minha amiga mais gostou é aquele blazer com a manga no meio da mão. Rarará. E eu já sei como embarcar na comitiva do don doca FHC pra Índia. Mala por mala eu vou no lugar da dona Ruth. Rarará. Pelo menos eu tenho alça. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!
E devido ao grande sucesso torno a repetir a piada de ontem: diz que o sonho de toda onça é ter um casaco de pele de puta. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! E gostoso!

Texto Anterior: Peça traz a dança das mulheres de quase 40
Próximo Texto: 'Mundo Perfeito' vence clichês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.