São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Divórcio de Michael começou em dezembro; Sting diz ser favorável à legalização do ecstasy; Screen Actors anuncia indicados a prêmio anual

Divórcio de Michael começou em dezembro
O divórcio entre Michael Jackson, 37, e Lisa Marie Presley, 27, anunciado anteontem, começou a tramitar em 10 de dezembro, quando o cantor estava internado em um hospital de NY, tratando de um problema virótico. O divórcio foi pedido por Lisa, filha de Elvis Presley, que alegou "diferenças inconciliáveis". Michael e Lisa se casaram em maio de 1994 na República Dominicana, país que também pode sediar o divórcio.

Sting diz ser favorável à legalização do ecstasy
O cantor inglês Sting causou polêmica na Grã-Bretanha ao declaram em entrevista na Suécia já haver tomado algumas vezes a droga ecstasy e ser favorável à sua legalização. Leah Betts, mãe de uma garota morta depois da ingestão da droga, chamou-o de "irresponsável"."É horrível que uma pessoa como Sting, que tem influência sobre os jovens e é pai de seis filhos, diga isso", disse. O ecstasy é a segunda droga mais consumida na Europa atualmente, depois de produtos derivados de Cannabis (maconha e haxixe).

Screen Actors anuncia indicados a prêmio anual
A Associação Norte-Americana de Atores de Cinema e Televisão anunciou os indicados para seu 2º prêmio Screen Actors Guild, a ser entregue em 24 de fevereiro. Cerca de 84 mil membros votaram. Na categoria melhor ator de cinema foram indicados: Nicolas Cage ("Despedida em Las Vegas"), Anthony Hopkins ("Nixon"), James Earl Jones ("Cry the Beloved Country"), Sean Penn ("Dead Man Walking") e Massimo Troisi (prêmio póstumo por "O Carteiro e o Poeta").

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Page e Plant fogem da fórmula do Zeppelin
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.