São Paulo, domingo, 21 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dilema é ponto de partida de "Vira-Lata"

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

O dilema de duas mulheres, divididas entre escolhas difíceis, é o ponto de partida de "Vira-Lata", novela de Carlos Lombardi que estréia em março, na Globo. Andréa Beltrão e Glória Menezes estão nos papéis principais.
Helena (Andréa Beltrão) tem que escolher entre ficar com o marido promotor e as duas filhas, ou apoiar o pai, o contraventor Moreira (Jorge Dória).
Stella (Glória Menezes) já fez, no passado, sua escolha: apaixonou-se por Ângelo (Mário Gomes) e abandonou o marido e os filhos Lênin (Humberto Martins), Fidel (Marcelo Novaes) e Mussolini (Luciano Vieira).
Quando a novela começa, Stella tenta reencontrar os filhos e vê que eles a desprezam. No desenrolar da trama, Stella e Helena vão se ver uma contra a outra.
Helena é a dona dos cachorros que dão nome à novela. Todos são vira-latas e estão sendo treinados numa casa especializada do Rio. O cão preferido de Helena, Zé, ainda não foi escolhido.
As gravações de "Vira-Lata" começam no dia 29 de janeiro, no Rio. No início de fevereiro, serão gravadas as cenas da viagem de Stella, Ângelo e Antonieta (Nair Bello) a Los Angeles (EUA).
No dia 20 de fevereiro, começam as gravações em Florianópolis (SC), onde a novela será ambientada.
A Globo planeja reproduzir ruas e casas de Florianópolis nos estúdios da Tycoon, na Barra da Tijuca (zona sul do Rio). A idéia é gravar na capital catarinense apenas as cenas dos capítulos iniciais.
Estão confirmados no elenco de "Vira-Lata" Betty Lago (Walquíria), Rômulo Arantes (Ítalo), Pedro Paulo Rangel (Esmeraldo), Carolina Dieckman (Rita), Eduardo Caldas (Toquinho) e Tuca Andrada (Tadeu).
(FE)

Texto Anterior: Viviane Pasmanter faz novela argentina
Próximo Texto: Cultura exibe documentários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.