São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador do Rio critica chefe de polícia

ENVIADOS ESPECIAIS A PETRÓPOLIS

O governador Marcello Alencar criticou ontem as declarações do chefe de Polícia do Rio, Hélio Luz, de que o sequestro poderia ser interpretado como uma forma de distribuição de renda, mas negou que pretenda demiti-lo.
Alencar disse que vai conversar hoje com Luz sobre a polêmica. Segundo o governador, Luz foi mal interpretado e suas declarações foram divulgadas fora do contexto. Mesmo assim, segundo ele, "foi uma declaração infeliz".
"Em qualquer natureza, seja jocosamente ou não, não é uma coisa que possa ser dita por um homem que tem responsabilidade.
Ao tomar conhecimento das declarações de Luz, no último sábado, Alencar disse que interpelaria o delegado para saber o que havia ocorrido.
Ontem, disse que Luz já se explicou, mas que continuará tratando do assunto hoje.
"Quando se está em uma posição como a que ele está, é preciso cuidado com o que se diz para evitar isso", disse Alencar.

Texto Anterior: Acidentes nas estradas paulistas matam 23
Próximo Texto: Presos fogem de penitenciária na Grande SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.