São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla inglesa é 'ícone' de pais e filhos

ANDRÉ LOZANO
DA REPORTAGEM LOCAL

A apresentação de Jimmy Page e Robert Plant, no sábado, uniu gerações diferentes. Pais e filhos foram ao Pacaembu para ver o que consideram os "ícones do rock".
As famílias de fãs do Led Zeppelin, Dellore e Pileggi, chegaram ao Pacaembu às 20h.
"Eu e minha mulher viemos só para ver Page e Plant. Tivemos de engolir alguns sapos antes do show deles", disse o analista de sistemas Valdir Luiz Pileggi, 44, se referindo às bandas que tocaram antes de seus ídolos.
O filho de Valdir e Isabel Pileggi Mario Augusto Pileggi, 20, disse que ouve Led Zeppelin "desde criança" e que foi ao show porque não poderia deixar de ver a "dupla que consagrou o rock."
Cesar Franco Dellore, 41, e seu filho Cesar Brunini Dellore, 14, têm mesmo gosto sobre rock. "Page e Plant atingiram a perfeição no rock. Quando eles tocam "Since I've Been Loving You" eu fico arrepiado", disse Cesar Franco.
O público foi ao delírio quando, na metade do show, Jimmy Page tocou só os primeiros acordes de "Stairway to Heaven". "Fiquei chateada, porque fui ao show para ouvir essa música", disse a estudante Camila Abrandes, 16.

Texto Anterior: Black faz som anos 70, nos 90
Próximo Texto: QUINA; SENA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.