São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coréia e Japão fazem propaganda

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

As placas de publicidade estática de eventos futebolísticos internacionais, como a Copa Ouro, não são os únicos pontos estratégicos disputados por Coréia e Japão.
Os dois países estão disputando também na Internet o direito de abrigar a Copa de 2002, a primeira ser disputada na Ásia.
Desde junho do ano passado, o comitê organizador da campanha "Korea 2002" dá informações sobre o que levou os coreanos a se candidatarem junto à Fifa e quais os atrativos que o país oferece.
No seu "site" (endereço) (http://tfsys.co.kr/worldcup/) o comitê dá informações sobre o futebol profissional do país, sobre as instalações para o Mundial e divulga as vantagens da candidatura.
Até ontem, um contador indicava que 58.882 usuários já haviam acessado o "site", o que em 223 dias de atividades representa 264 consultas diárias.
Os japoneses, por sua vez, no endereço (http://www.coara.or. jp/WC-Japan-2002/), decidiram tentar quebrar a barreira da falta de tradição no esporte.
São apresentadas dez razões que, segundo os organizadores, tornam o Japão o local ideal para a primeira Copa do século 21.
Não há relacionamento com o endereço da J-League, o Campeonato Profissional Japonês. O endereço está "em obras".
(VS)

Texto Anterior: Acesso exige 3 elementos
Próximo Texto: Rede estimula a cordialidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.