São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Circuito terá dez etapas em 96

DA REPORTAGEM LOCAL

O circuito mundial 95 de bodyboarding teve oito etapas: uma na Austrália, duas no Japão, uma nas Ilhas Reunião, uma na França, uma no Brasil, uma em Portugal e a última no Havaí.
Guilherme Tâmega saiu na frente, vencendo a etapa australiana. No resto do circuito ele não teve nenhuma colocação abaixo do quinto lugar. Disputou a liderança do circuito com o californiano Brian Press e o perigossísimo Mike Stewart.
Além disso, Guilherme também conquistou o título norte-americano. Nesse circuito ele foi o único atleta a estar em todas as finais. "Foi uma temporada excelente para mim", diz ele.
Quanto à realização de um circuito mundial, Guilherme acha que foi uma passo enorme para o esporte. "Estávamos tentando organizar esse circuito há, pelo menos, cinco anos."
O circuito 96 vai ter dez etapas. Guilherme acha que houve algumas falhas, desculpáveis, nesse primeiro circuito mundial.
"Mas foi muito bom. Só faltou ter um quadro com os melhores juízes do mundo para julgar todas as etapas", avalia.

Texto Anterior: Brasileiro é o campeão mundial de bodyboarding
Próximo Texto: Astro de 'Arquivo X' não assiste o seriado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.