São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Gessica Meirelles, 23
São Paulo, SP
Marcelo Paiva, não gostei do presente, devolvo-o a quem quiser. Nesses últimos cinco anos com a sua coluna me diverti muito, parei algumas vezes para pensar no meu comportamento, no comportamento da moçada em geral, fiquei informada do que acontece no mundo, vi que somos todos preconceituosos, e cada preconceito é mais ridículo que o outro, me irritei com seu mau humor explícito em algumas matérias, mas aprendi e ri mais do que qualquer outra coisa. Porque gosto do jeito que escreve o escritor da juventude, o apresentador de TV, o colunista que me fazia acordar de manhã e dar muitas risadas ou então ficar séria porque você havia falado algo interessante que me fazia pensar. Em outras vezes ficava preocupada porque sabia que os meus amigos iriam ligar e dizer: "Você viu a matéria ridícula que seu ídolo escreveu hoje?" Geralmente eu respondia: "Foi tão boa que vocês leram e se deram o trabalho de comentar". Em outras vezes seu mau humor estava tão visível que eu dizia: "Só li o livro desse cara oito vezes porque na época ele me passava coragem mesmo quando dizia que não queria passar coragem para ninguém porque não tinha. Mas na verdade mesmo, eu adorava suas colunas, com seus foras ou sem eles, porque você é um ser humano normal e tem de errar mesmo. É delicioso acordar às segundas e ler Marcelo Paiva e agora você me vem com essa: "Darei um presente a vocês, paro de escrever essa coluna". Sinceramente, feliz ano velho! Obs.: Mas como sou sua fã assumida, boa sorte.

Também já estamos com saudades da coluna do Marcelo. Escreva sempre.

Gustavo Guarnieri, 14
Mogi das Cruzes, SP
E aí? Aqui quem escreve é um jovem que curte todo o jornal. É o máximo! Adoro viver. Sou falador, alegre, sonhador e curioso! Alegre porque o melhor remédio é sorrir, e os sonhos são a razão de viver. Quem não sonha não vive. Porém os sonhos são um longo caminho. É preciso luta. A vitória só vem para o lutador. Meu sonho é ser escritor. Como jovem, gosto de participar, opinar, encarar as coisas da vida como os caras-pintadas. Agora vamos ao que interessa. Gostaria de saber o endereço do "Programa Livre" do SBT. Aguardo ansioso.

Continue assim! Aí vai o endereço da produção do "Programa Livre": rua Santa Veloso, 575, Vila Guilherme, São Paulo, SP, CEP: 02050-000.

Marcelo Miquelin
São Caetano do Sul, SP
Olá! Queria dar os parabéns pelo excelente caderno e gostaria de trocar correspondência com a moçada. Gosto muito de poesia. Quem tiver e quiser colaborar é só escrever. Um superabraço.

Poetas, para entrar em contato com o Marcelo escrevam para Caixa Postal 35, São Caetano do Sul, SP, CEP: 09501-970, SP.

Rafaela Vieira Peixoto, 16
João Pessoa, PB
Oi pessoal, tudo bem? Fiquei louca quando vi que a Aline de São Paulo sugeriu uma reportagem com o Kurt Cobain em abril. Eu simplesmente amo o Kurt e espero que vocês caprichem, pois ele é especial. Se alguém quiser entrar em contato para trocar idéias sobre o Kurt é só escrever. Beijos.

Mais beijos para você! O endereço da Rafaela é rua Joaquim Antônio Marquês, 75, Bairro dos Ipês, João Pessoa, PB, CEP: 58037-370.

Escreva para o Folhateen: alameda Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP, CEP: 01202-900. Não esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Astro de 'Arquivo X' não assiste o seriado
Próximo Texto: Seja responsável desde a 'estréia'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.