São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sobrinha de brigadeiro é enterrada

DA AGÊNCIA FOLHA

O corpo da médica Valéria Sarto Frota, 43, foi enterrado, ontem pela manhã, no Cemitério Santana, no bairro de Campinas, em Goiânia (GO). Valéria foi encontrada morta anteontem com quatro tiros. Ela era sobrinha do brigadeiro Ivan Frota.
Segundo o escrivão do Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais) Adilson Luzo Gonçalves, a médica foi encontrada no km 2 da rodovia que liga Goiânia ao município de Nova Veneza. O corpo apresentava sinais de quatro tiros -dois no rosto, um na nuca e outro nas costas.
Um dos tiros atravessou o céu da boca, e a mandíbula estava dilacerada. Valéria estava desaparecida desde a noite de terça-feira. Segundo o assessor de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de Goiás, Anibal Silva, o secretário Antônio Lorenzo Filho pediu o máximo empenho à polícia.

Texto Anterior: Preso acusado de participar de tiroteio
Próximo Texto: Detran vai licenciar carro que não fizer teste antipoluição, diz Covas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.