São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boa de Bundy; Sem rodeios; Cuma?; Fofo

BARBARA GANCIA

Boa de Bundy
Marília Gabriela foi a Los Angeles visitar o filho Cristiano e topou com Ed O'Neill no supermercado. O ator, o Al Bundy de "Um Amor de Família", não tinha idéia de que o seriado fosse exibido no Brasil. E riu quando Gabi lhe disse que a saga dos Bundy não é legendada, e sim dublada, para a mesma língua que se fala em Portugal.

Sem rodeios
A churrascaria Rodeio é o máximo. Mas seu serviço de manobrista às vezes deixa a desejar. Dia desses, um amigo meu recebeu multa de estacionamento de R$ 47,71. No mesmo dia, chegou também o extrato de seu cartão de crédito, onde constava despesa no Rodeio no valor de R$ 50,00. Ao checar data e horário, constatou que a multa fora aplicada enquanto jantava na churrascaria. Picanha cara, essa.

Cuma?
O governo não emplaca na campanha contra a Aids. Você sabe dizer o que Aids tem a ver com a velhinha do anúncio que está sendo veiculado?

Fofo
Todos têm direito a uma. Pois a minha musa do verão é o Vicentinho.

Texto Anterior: "Toy Story" faz a cabeça de intelectual
Próximo Texto: Vento afeta 500 casas e desabriga 1.500 no MA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.