São Paulo, sexta-feira, 4 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano busca apoio do PTB

DA FOLHA VALE

Emanuel Fernandes (PSDB) e Pedro Yves Simão (PMDB) passaram o dia ontem discursando como candidatos do segundo turno em São José dos Campos, antes mesmo da abertura das urnas.
Pedro Yves disse que buscaria apoio dos candidatos Manoel de Lima Júnior (PMN) e de José de Castro Coimbra (PTB).
Ele disse acreditar que terá o apoio de parte do eleitorado do PT, mas descarta qualquer aliança com a cúpula do partido.
O candidato do PT, Edmílson Toquinho de Oliveira, ainda não descartava a possibilidade de disputar o segundo turno. "Estamos confiante que iremos para o segundo turno", declarou.
O início da contagem dos votos atrasou mais de três horas, em razão de problemas na abertura das urnas eletrônicas e das chuvas, que atrasaram a chegada das urnas à central de apuração.
Apuração
Às 21h, cinco sessões já haviam sido apuradas. Emanuel Fernandes (PSDB) liderava com 770 votos, enquanto Pedro Yves, do PMDB, tinha 563.
Em seguida vinham os candidatos Edmílson Toquinho de Oliveira, com 372; Manoel de Lima Júnior (PMN), 217; José de Castro Coimbra (PTB), 114; Edmundo Carvalho (PSB), 84; e Ernesto Gradella (PSTU), 21.

Texto Anterior: Amaral e Célia Leão buscam apoio para o 2º turno
Próximo Texto: Roxo, do PT, lidera votação; PSDB fica em segundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.