São Paulo, quarta-feira, 9 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher do presidente do COB morre no Rio; Criança é acusada de roubar carro em SP; Rapaz se suicida após matar ex-namorada

Mulher do presidente do COB morre no Rio
O corpo de Patrícia de Brito e Cunha Nuzman, 49, foi achado anteontem à noite no playground de um apart-hotel em Ipanema (zona sul do Rio). Ela era casada com Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). A 13ª DP registrou a morte como possível suicídio.

Criança é acusada de roubar carro em SP
Um menino de 10 anos foi detido ontem às 3h45, em Matão (305 km de SP), acusado de participar do furto de um automóvel. Ele e mais dois homens foram detidos depois de capotar o Fusca que teriam roubado. Segundo a polícia, os três seriam parentes. O garoto foi entregue ao avô, que tem sua custódia.

Rapaz se suicida após matar ex-namorada
O adolescente José Moreira Dias, 17, matou a tiro sua ex-namorada Renata Moraes da Silva, 15, e depois se suicidou, em Diadema (Grande SP). Os dois foram atingidos por tiros na cabeça. A polícia ainda não sabe se o casal havia discutido antes dos disparos.

Texto Anterior: Justiça solta filho de dono do Agroceres
Próximo Texto: Lombada ajuda polícia a prender 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.