São Paulo, quarta-feira, 9 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidades se unem contra a miséria

31 empresas assinam termo

FABIO SCHIVARTCHE
DA REPORTAGEM LOCAL

Entidades públicas do Estado de São Paulo firmaram ontem um convênio para desenvolver ações em conjunto contra a fome e a miséria.
A assinatura do termo de compromisso de 31 empresas paulistas marcou o início das atividades do Coep-SP (Comitê de Entidades Públicas no Combate à Fome e Pela Vida), que deve facilitar a celebração de acordos entre entidades públicas federais, estaduais e municipais.
Participam do comitê a Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, entre outros.
Pelo Coep, a Fundação Oswaldo Cruz terceirizou serviços de jardinagem e confecção de uniformes, oferecendo emprego a moradores de sete favelas da região de Manguinhos, subúrbio carioca.
Em 1994, a Petrobrás encontrou água em cerca de dez poços de petróleo perfurados em Natal (RN), recurso que é, até hoje, distribuído a moradores da região.
As entidades paulistas manifestaram interesse em desenvolver programas nas áreas de cidadania e urbanismo.

Texto Anterior: Presidência gera disputa no PPB
Próximo Texto: Mulher do presidente do COB morre no Rio; Rapaz se suicida após matar ex-namorada; Feriado deve levar 250 mil a Aparecida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.