São Paulo, quarta-feira, 9 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Rede mundial faz mudar serviços on line
HEATHER GREEN
America Online, CompuServe, Prodigy e Microsoft Network já apresentam armas. A maior mudança é no formato do serviço da Microsoft. Deixa de ser uma espécie de shopping virtual, onde as empresas pagam para anunciar e para vender seus produtos, e passa a ser o equivalente a uma rede de TV no ciberespaço. Estão em preparação programas sobre negócios, esportes e comportamento, que deverão ir ao ar com anúncios. Já no ar, a série "475 Madison Avenue" mostra episódios centrados na vida de uma agência de publicidade. Há também a revista eletrônica "Slate", que deve começar a vender assinaturas. A rede ainda traz serviços de viagens e compra e venda de carros. A America Online está aprimorando seu estilo, mudando formatos e aumentando sua rapidez. "Queremos chamar as pessoas a entrar no ar", diz Ted Leonsis, presidente da empresa. A CompuServe também está atualizando seu serviço -mas os usuários terão que esperar o recebimento de programas especiais em CD-ROM para fazer a atualização. A CompuServe estará trazendo mais conexões com a Internet, antecipando seu movimento para a rede mundial de computadores. Outra que muda para a Internet, deixando de ser um superBBS, como American Online e CompuServe, é a Prodigy. Está planejando um "relançamento" para este mês. Terá diversões, serviços multimídia e navegadores. Texto Anterior: Soft personaliza consultas à rede Próximo Texto: Aulas de química; Arte contemporânea; Página de mergulho; Boletins de trânsito; Alimentos e higiene; Consulta a dentistas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |