São Paulo, quinta-feira, 10 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente faz crítica à burocracia

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso disse ontem que fica irritado quando apontam "falta de vontade política" na resolução de problemas em áreas como habitação e agricultura.
"Estamos chegando a um ponto bom no Brasil em que o problema não é só escassez absoluta de recursos: é como se utiliza melhor o recurso", disse.
"Não é por minha vontade política -o que me irrita é falarem disso. Vontade eu tenho, é que os outros têm que ter também", declarou. FHC criticou a burocracia e citou exemplos de sobra de recursos na Caixa Econômica Federal e no Pronaf (Programa Nacional de Agricultura Familiar).
FHC disse, em assinatura de protocolo entre a Petrobrás e o governo do Rio Grande do Norte, que já tem experiência para saber o que vai ser cumprido. "No início, eu tinha medo. Hoje, não. O que está sendo assinado aqui vai ser feito."

Texto Anterior: Sessões solenes são limitadas na Câmara
Próximo Texto: Cerimônia reúne 'República potiguar'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.