São Paulo, quinta-feira, 10 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor se queixa de atendimento
DA REDAÇÃO Odécio Nunes de Oliveira tem um purificador de água Europa e reclama do atendimento da empresa. Ele diz que, após instalação, o filtro apresentou defeito.Oliveira ligou para a empresa e marcou algumas visitas, mas disse que os técnicos nunca apareciam. No dia 28 de agosto, Oliveira diz que o filtro foi retirado para o reparo. O técnico teria prometido a devolução em uma semana, mas ele diz que ainda está esperando. Resposta Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Europa, o setor de atendimento da empresa não tem registros de nenhuma ligação do reclamante. "Assim que soubemos da queixa, fizemos o atendimento", diz. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: 'Clínica não avisou família sobre o coma', diz marido Próximo Texto: 'Clínica não avisou família sobre o coma', diz marido Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |