São Paulo, segunda-feira, 21 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carlinhos vê instabilidade

LUCIANA CONSTANTINO
DA FOLHA NORTE

O volante Carlinhos, do Santos, expulso aos 37min do segundo tempo, contra o Flamengo, em Rio Preto, considerou a decisão do juiz sem critério.
O jogador fez falta por trás no meia carioca Nélio.
Segundo Carlinhos, o calor prejudicou os jogadores e atrapalhou a adoção de um ritmo mais forte.
(LC)
*
Folha - Como você avalia sua expulsão?'
Carlinhos - Totalmente sem critério. Fiz uma falta pela frente, talvez um pouco dura. Houve jogadas mais duras do Flamengo, e o juiz deixou correr.
Folha - Como você analisa a situação do Santos?
Carlinhos - Não sabemos o que há. O gol não sai, e, uma hora, acabamos levando um. Foi o que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Temos feito grandes partidas, como a última pela Supercopa. Essa instabilidade não pode acontecer.
Folha - A prioridade agora é a Supercopa?
Carlinhos - Vamos nos voltar para o próximo jogo. No Campeonato Brasileiro ficou difícil, mas não podemos entregar os pontos.
Folha - O calor atrapalhou?
Carlinhos - Era muito intenso. Foi difícil impor um ritmo forte. Tínhamos o domínio do jogo, mas paramos de investir no ataque e demoramos para marcar.

Texto Anterior: Santos; Flamengo
Próximo Texto: Em Recife
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.