São Paulo, terça-feira, 22 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trauma de campanha

No final de semana de 12 e 13 de outubro, o candidato do PPB a prefeito de São Paulo, Celso Pitta, foi descansar na fazenda de Nelson Biondi, um dos publicitários de sua campanha.
Pitta adorou a fazenda. Durante o tempo todo falava da necessidade de se sair um pouco dos grandes centros urbanos para descansar.
Nelson Biondi convidou Pitta para assistir um pôr-do-sol cinematográfico. Para tanto, deveriam ir de moto ou de carro, já que a distância era grande.
Pitta disse que preferia ir de carro, pois levara um tombo de moto certa vez. Os dois, então, dirigiram-se para a camionete, mas suas mulheres já estavam dentro da cabine. E não havia espaço para mais ninguém.
Nelson Biondi sugeriu:
- O jeito é subir na caçamba!
- Não! Não! Já não aguento mais carreata - retrucou Celso Pitta, na hora.
As mulheres foram de camionete. E os dois, de moto.

Texto Anterior: Novo pacotóide; Projeto bocó; Desmonte social; Fila de espera; Novos "Luxinhos"; Mais um; União parlamentar; Pura maldade; Pregão federal; Justiça verde; Futuro em jogo; Fator impossível; Ato falho; Gente boa; Bons companheiros; Aliança histórica; Pedindo mais
Próximo Texto: Covas planeja a criação de "supersecretarias" em 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.