São Paulo, terça-feira, 22 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Eu quero um Eddie Murphy na veia!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Bota um coco no lugar da bola, que os baianos estraçalham. Como é que o Vitória da Bahia foi perder do Parmêra? É que ainda não inventaram o Parmalat de coco. Rarará! E diz que o melhor cartão de crédito do mundo é o cartão do Flamengo: não vence nunca!
E eu não aguento mais tanta cultura. Bienal, Free Jazz, Mostra de Cinema. Cultura também dá stress! Tô precisando dum Eddie Murphy na veia. E a Mostra de Cinema é assim: um filme estranho passado num lugar estranho falado numa língua estranha e com uma historia desconexa. E assistido por uma gente mais esquisita ainda. Rarará!
E quem conseguir pronunciar, mesmo errado, o nome de um diretor da Mostra ganha um lugar na fila! Rarará!
São Paulo e Corinthians perdi. Fui pra peça do Gerald Thomas. Em São Paulo, o negócio anda tão cultural que passaram São Paulo e Corinthians no mesmo horário da peça do Gerald Thomas. Assim não dá! Não seria melhor ter cancelado o jogo? Rarará!
E o Parreira deve estar felicíssimo. São Paulo e Corinthians termina num empolgante zero a zero. "Zero a zero? Oba! Mais uma vitoria!", gritou o Parreira. Aliás, essa é a filosofia do Parreira: quem quiser bola na rede que vá ver basquete!
E diz que o Corinthians suspendeu a artilharia e chamou a cavalaria. Fez muita falta. E o São Paulo não fez falta alguma. Podia ter jogado de casa! Pelo computador. Via Internet!
Pior! Novidades no basquete feminino! Querem diminuir o tamanho da bola. O quê? Que sacanagem! Diminuíram o tamanho das bolas das meninas? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!
E, como diz uma amiga minha, quanto mais eu conheço os homens mais eu gosto do Edmundo. Mens insana in corpore tesudo! Rarará! Hoje só amanhã! Põe no mail. Que eu ponho no tail!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Tiririca é interrogado
Próximo Texto: Cucamonga; Emoção; Depois do Carnaval
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.