São Paulo, quarta-feira, 23 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Canal USA investe US$ 5 mi em seu visual
MARIANA SCALZO
"Cada escritório selecionou o que deveria adaptar para o país. Vamos chamar atenção para o aspecto humano. A figura do programa anunciado fica estática e quem fica nos bastidores aparece trabalhando", explica a diretora do USA no Brasil Débora Hirsch. O canal realizou uma pesquisa com 3.149 assinantes e descobriu que, apesar dos seis meses de vida no país, o USA é avaliado como ótimo ou bom por 69% do público. Mas notou que alguns programas precisam ser mais promovidos, como o desenho "Duckman", assistido apenas por 12% dos espectadores. Texto Anterior: Buemba! Buemba! Timão Violado no Morumbi! Próximo Texto: Férias; Tarde maravilha; À francesa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |