São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC indica negociador para dívida de Estados; Ação da Petrobrás vai ser vendida nos EUA; Ex-diretor do Nacional não depõe pela 3ª vez

FHC indica negociador para dívida de Estados
O presidente Fernando Henrique Cardoso indicou ao Senado o economista Paolo Enrico Maria Zaghen para assumir uma diretoria do BC que cuidará da renegociação de dívidas com os Estados. Zaghen, italiano naturalizado brasileiro, ocupava um cargo de direção na Paranapanema Mineração, Indústria e Construção.

Ação da Petrobrás vai ser vendida nos EUA
A BNDESpar vai vender no mercado internacional, em 97, 13% das ações preferenciais da Petrobrás. Hoje, as ações valem R$ 1,5 bilhão. Segundo José Pio Borges, diretor do BNDES, a oferta dos papéis na Bolsa de Nova York depende do registro da Petrobrás em entidade responsável pela fiscalização do mercado de ações dos EUA.

Ex-diretor do Nacional não depõe pela 3ª vez
O ex-diretor do banco Eraldo de Paola não compareceu para depor na PF no inquérito que investiga suposta fraude de R$ 5,3 bilhões. Foi a terceira vez que ele não compareceu. A PF pode decidir conduzi-lo com auxílio de força policial para o próximo depoimento. O problema da PF é descobrir o endereço do ex-diretor.

Texto Anterior: Cabral Filho falta a reunião para acertar regras de debate na TV
Próximo Texto: Sindicalistas dão ajuda financeira a Erundina em troca de vantagens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.